Gabriel Rossi Palestrante

Compartilhando excelência em marketing.
  • "Não siga a tecnologia. Siga o comportamento."

  • "Marketing é tudo que uma empresa faz. O resto é utopia."

  • "Marcas são verbos. Precisam evoluir."

Gabriel Rossi

Visionário, apaixonado por marketing, um entusiasta pela busca do conhecimento de alto nível.

Especialista em marketing, e suas vertentes, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rossi é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.

Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como Observador Político e Mundo do Marketing, possui mais de 200 artigos e estudos publicados em veículos como Estadão, o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1 , entre inúmeros outros.

Leciona cursos no CIC – ESPM , TV ESPM e foi especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política e na Pós Graduação de Marketing da USP. Rossi também ministra palestras, atuando como keynote em conferências de prestígio como a Feira do Empreendedor, Exposystems, Fenalaw entre outras.

Gabriel Rossi palestra fluentemente em Inglês e Português e atualmente é o profissional no país mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing.

  • Iniciamos recentemente um trabalho de monitoramento da web e das mídias sociais, e a consultoria da Gabriel Rossi foi fundamental para entendermos os caminhos a seguir e, especialmente, o perfil deste novo tipo de stakeholder. O público online não é diferente do público offline. Ele também é um consumidor, um parceiro e até mesmo um colaborador. A diferença é a maneira como ele se manifesta e a rapidez com que suas manifestações podem atingir e influenciar outras pessoas.

    Liliana MoralesGerente de Comunicação Externa da Tetra Pak
  • Além de ser apaixonado e ter branding em seu DNA, Gabriel é o melhor exemplo dessa nova geração que além de ter o domínio do conceito branding, está sempre em busca de tendências, inovação e tem ao mesmo tempo, a inquietude para sempre experimentar o que é novo, provocar, revisitar os paradigmas, questionar o status quo e ao mesmo tempo, ter a humildade em afirmar que ‘tudo vem do mercado, passa pela academia e volta para o mercado

    Martins Vieira JúniorPresidente – The Marketing Store
  • Fala com propriedade sobre as redes sociais e como as plataformas digitais estão impactando no Branding e Marketing contemporâneo.

    Simon CollisterDiretor de Cultura Digital e Novas Mídias da Edelman Uk
  • Gabriel Rossi é hoje um dos maiores estudiosos e especialistas em marketing do país.

    Francisco MadiaPresidente da Madia Mundo Marketing e da Academia Brasileira de Marketing
  • Considerado pela plateia um dos melhores palestrantes de todos os Sou+Web, Gabriel Rossi destacou que as métricas, a análise, o entendimento do consumidor são as formas mais adequadas de observar oportunidades para que uma marca estabeleça um bom relacionamento com seu consumidor.

    Fábio CarvalhoJornalista e gestor de conteúdos para websites
  • Gabriel Rossi deu um show de análise sobre e-branding, indicando bibliografias e mostrando que é amante incondicional do assunto. Ele começou dizendo que o marketing é uma filosofia e não uma ferramenta. Ainda afirmou que o pós-venda é o responsável pela definição do sentimento do consumidor, que pode amar ou odiar uma marca a partir de seu tratamento após a compra.

    Cyntia BravoColaboradora do site Com Limão
  • E por fim, cativando à todos desde o início, Gabriel Rossi arrebentou com a sua simpatia e inteligência! Apresentação impecável. Evangelizou os mais céticos e inflamou os apaixonados por Branding.

    Cristiano SantosBlog Cristiano Web
  • Quando a sequência do debate parecia não ter mais para onde crescer, chegou a vez do paulista Gabriel Rossi fazer sua apresentação, misturando referências bibliográficas, frases de efeito e declarações positivas sobre o Rio de Janeiro. Não preciso dizer que conquistou a platéia e protagonizou a melhor apresentação daquela manhã.

    Leonardo SpinardiJornalista colaborador do blog DNAdigital

PALESTRAS

  • Gabriel Rossi consegue associar duas das principais qualidades em um palestrante: conteúdo e espetáculo. Mesmo falando sobre marketing, que é sua especialidade, Gabriel faz apresentações leves, interessantes e muito atraentes. É uma combinação que torna a palestra fascinante, pois o público sabe que está aprendendo ao mesmo tempo em que se diverte. Vale a pena ver Gabriel Rossi em ação.

    Reinaldo PolitoMestre em ciências da comunicação, palestrante e professor de expressão verbal

É com a satisfação de compartilhar e o alto nível de conhecimento, que Gabriel ministra palestras em eventos e cursos in-company, personalizadas em português ou inglês que são ideais para feiras, seminários, congressos, reuniões, ou ações com demandas específicas.

Abrange temas diversos e relevantes as vertentes do marketing.

Temas

TEMAS MARKETING ESTRATÉGICO
TEMAS MARKETING ESTRATÉGICO
O poder das marcas no mundo dos negócios.
-
Marketing para pequenas e médias empresas.
-
Como construir marcas vencedoras no cenário atual.
-
O comportamento do consumidor brasileiro. Ganhe vantagem competitiva.

TEMAS MARKETING DIGITAL
TEMAS MARKETING DIGITAL
Como construir estratégias vencedoras nas mídias sociais.
-
Gestão de marcas e reputação na web.
-
Como impulsionar o seu negócio nas redes sociais.
TEMAS MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
TEMAS MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
Estratégias digitais para campanhas eleitorais vencedoras.
-
Uso das Redes Sociais na gestão do mandato executivo e legislativo.
-
Marketing político eleitoral: fundamentos, conceitos, oportunidades e estratégias.
-
Neoeleitor _ Entendendo e interagindo com o novo eleitor brasileiro.

WORKSHOPS

  • Além de ser apaixonado e ter marketing em seu DNA, Gabriel é o melhor exemplo dessa nova geração que além de ter o domínio dos conceitos de marketing, está sempre em busca de tendências, inovação e tem ao mesmo tempo, a inquietude para sempre experimentar o que é novo, provocar, revisitar os paradigmas, questionar o status quo e ao mesmo tempo, ter a humildade em afirmar que ‘tudo vem do mercado, passa pela academia e volta para o mercado.'

    Martins Vieira Júnior Presidente – The Marketing Store

Inquietude em aprender e compartilhar é o que promove o dinamismo dos treinamentos de Gabriel, com o objetivo de proporcionar para equipes de trabalho, executivos, acadêmicos e o ramo político, fundamentos para alcançarem todo o seu potencial de marketing, respeitando suas limitações, peculiaridades e interesses In-company.

Temas

TEMAS MARKETING ESTRATÉGICO
TEMAS MARKETING ESTRATÉGICO
Imersão em construção e gestão de marca.
-
Introduzindo o pensamento de marketing no dia a dia do seu negócio.
-
Introduzindo a cultura digital em sua empresa.
-
Construindo sua marcar forte através de seus colaboradores.

TEMAS MARKETING DIGITAL
TEMAS MARKETING DIGITAL
Planejamento estratégico de mídias sociais.
-
Gestão de crise e reputação na web.
-
Como impulsionar o seu negócio nas redes sociais.
TEMAS MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
TEMAS MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
Imersão em marketing eleitoral.
-
Como construir estratégias digitais para campanhas eleitorais vencedoras.
-
Uso das redes sociais na gestão do mandato executivo e legislativo.

CURSOS

É devido alto nível de conhecimento e estudo, que Gabriel é convidado a lecionar cursos nas principais instituições do Brasil, com temas diversos, pertinentes ao marketing.

Na Mídia

Newsletter

Interagir o aprender com o compartilhar é a nossa maior motivação e queremos dividir isso com você. Receba as notícias mais recentes sobre marketing. Preencha o formulário e bom aprendizado.

PROJETO FALANDO DE MARKETING

COM GABRIEL ROSSI

O projeto iniciou-se devido ao desejo pessoal do Gabriel, de interagir com profissionais e estudantes, com o objetivo de atualização e debate, sobre as tendências, conceitos e aplicabilidade do marketing, ou seja, um encontro para um bate papo, onde o tema é marketing.

Porém o projeto popularizou-se, deixando de ser um modesto encontro, entre poucos, para tornar-se um grandioso encontro, com profissionais e estudantes, de diversas áreas, tais como Marketing, Comunicação, Publicidade, Gestão, além de Empreendedores e Empresários de Pequenas e Médias Empresas, que entendem a importância de estarem atualizados, dentro de um cenário cada vez mais competitivo, sobre novas tendências e temas.

Entretanto este crescimento exponencial permitiu manter a essência do projeto, que é engajar os convidados, indo além da apresentação de tendências e conceitos teóricos de marketing.

A palestra propõe uma discussão bem pragmática e realista da importância de aplicar as bases do marketing, ao cotidiano empresarial, permitindo ganho de relevância junto aos clientes e mercado, ocasionando impacto positivo ao negócio.

Contato

Palestrante

R. Henrique Monteiro, 234, 8º Andar, Conj. 84

Pinheiros – São Paulo/SP, 05423-020

Atendimento Palestrante

palestrante@gabrielrossi.com.br

(11) 2361 5005 / (11) 2361 5006

Entre em contato!

Detalhe a sua necessidade, preenchendo o formulário abaixo, ou entre em contato. Será uma satisfação trazer soluções para você.

Start typing and press Enter to search