Na mídia: Jingles das eleições em São Paulo não emocionam – CBN

Home / Entrevistas / Na mídia: Jingles das eleições em São Paulo não emocionam – CBN

Na mídia: Jingles das eleições em São Paulo não emocionam – CBN

Confira a participação de Gabriel Rossi na matéria para a CBN, ‘Jingles das eleições em São Paulo não emocionam’. Para o professore de marketing os jingles dessa eleição estão frios e sem emoção: “‘O eleitor vota pensando no estômago, no bolso, no coração e no cérebro. Atingir o coração do eleitor através de seu prenúncio da vitória que é o jingle, vale muito a pena. O termo jingle vem de tocar dos sinos, das igrejas que chamavam os fiéis pra rezar, uma coisa totalmente emocional. Quanto à emoção, eu acho que de forma geral deixaram um pouco a desejar. Eu senti um pouco falta disso.”

Veja a matéria na íntegra clicando aqui. 

 

Recent Posts

Deixe um comentário

Entre em contato!

Detalhe a sua necessidade, preenchendo o formulário abaixo, ou entre em contato. Será uma satisfação trazer soluções para você.

Start typing and press Enter to search