Gabriel Rossi Consultoria

Expertise reconhecida em Marketing.

sobre

A GR Consultoria foi fundada em 2008 pelo especialista em marketing Gabriel Rossi, que estimulado pelo desejo de compartilhar seus estudos e informações, notou a constante busca pelo conhecimento de vanguarda.

“Somos todos os dias desafiados e comprometidos em trazer as principais tendências e conceitos do marketing, com a responsabilidade de compartilhar este conhecimento de maneira adaptada e singular ao perfil, característica, interesse e necessidade de cada cliente. Amamos disseminar o conhecimento, desmistificar mitos, aplicar a teoria na prática, pesquisar, planejar, mensurar e adequar. Ou seja, nós respiramos marketing. É o que somos e também o que fazemos.”

Essência da Nossa Marca (Razão de Ser): “Intelectualismo transformador, influente”.

Nossa Missão: “Conquistar e compartilhar conhecimento de alto nível para inspirar e orientar instituições e pessoas”.

Nossos Valores:

– Conhecimento, sempre em busca
– Paixão
– Profissionalismo
– Independência

serviços

Marketing é organizar-se na perspectiva do mercado e do consumidor. E se organizar tornou-se indispensável atualmente em mercados extremamente competitivos, com produtos semelhantes, preços similares e qualidade equivalente, onde a Marca se transforma em referencial, positivo ou negativo.

E nós, da GR Consultoria, somos comprometidos em trazer as principais tendências e conceitos relacionados ao marketing e aplica-los, conduzindo soluções para o desenvolvimento saudável do seu negócio, com planos de ação de curto, médio e longo prazo.

Deseja encantar seus clientes e assim os fidelizar? Quer ampliar o alcance de seu negócio? Precisa aumentar suas vendas? Se destacar em meio aos concorrentes? Deseja atribuir valor ao seu produto por meio de sua Marca? Corrigir uma situação de crise? Motivar e adequar seus funcionários? Quer construir uma marca forte e consolidada? Se reposicionar no mercado? Diferenciar-se?

Qual a sua necessidade?

Estamos aqui para ajudar você, seja qual for o seu negócio, nossos serviços são cuidadosamente desenvolvidos respeitando a singularidade, o perfil, característica, interesse, objetivo e a necessidade de cada projeto, visto que cada mercado possui suas particularidades únicas.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
O Planejamento Estratégico é uma técnica gerencial que é essencial para a boa administração do seu negócio. Por meio da análise de ambiente de sua organização, é possível fazer um diagnóstico de oportunidades e ameaças, pontos fortes e fracos para o cumprimento dos seus objetivos. E, dessa forma, proporcionar oportunidades para aproveitar novos espaços e evitar riscos, gerindo recursos com maior eficiência, efetividade e com qualificação no atendimento das demandas do mercado.
BRANDING (CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS)
BRANDING (CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS)
Marca é uma promessa na mente e no coração do seu público de interesse. Marca é o que falam de você, do seu produto ou empresa quando saíres da sala. Marcas são atalhos usados pelo seu consumidor.
A gestão de uma marca é um processo constante, que está sempre em mutação, pois acreditamos que marcas são verbos, precisam evoluir.
Este processo é alimentado por ações continuas, planejadas e coerentes com a promessa e essência da marca. Menos volatilidade de preços, mais lealdade do cliente entre outros benefícios, são características de marcas vencedoras.
GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Com a informação circulando de maneira muito mais veloz e dinâmica, graças à internet, notícias sobre a empresa e opiniões sobre produtos têm uma difusão muito maior. Com isso, as mídias online ganham extrema relevância para o desenvolvimento das empresas. Entretanto, com as inúmeras ferramentas, há uma necessidade de se desenvolver um planejamento voltado para a gestão deste ambiente online, a fim de entender como o consumidor age e reage nas redes e então gerar ações que resultem em engajamento. Não seguindo a tecnologia, mas o comportamento.
GESTÃO DE CRISE E REPUTAÇÃO
GESTÃO DE CRISE E REPUTAÇÃO
Todas as marcas (empresas ou imagens públicas) enfrentam situações ou focos de crise, variando em extensão, proporção e origem. A informação não é mais unidirecional e a gestão destes casos requer análise e abrangência profundas: a internet potencializou o poder de resposta e a demonstração das mais variadas emoções do público, que pode comprometer profundamente quem não estiver preparado para lidar com feedbacks negativos.
MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
O Marketing Político Eleitoral tem como por objetivo principal fornecer meios que possibilitem aos gestores públicos e candidatos criar relevância e levar suas propostas, convicções e realizações ao eleitorado, de maneira transparente e relevante. Por meio de um planejamento que tende a identificar o perfil do público, como este age e reage a determinados temas e qual a sua percepção. Dessa maneira, possibilita um trabalho assertivo e posicionamento atrativo.

METODOLOGIA

Os alicerces do marketing Diagnóstico + Planejamento.
  • Diagnóstico

    Analise do universo em que a empresa atua, cenário do mercado e concorrentes.

  • Planejamento Estratégico e definição de Metas

    Planejamento estratégico e plano de ação com definição de metas mensuráveis.

  • Mensuração e Adequação

    Acompanhamento da implementação do planejamento, medições, alinhamentos e ROI.

Entendemos que todas as teorias e conceitos existentes no marketing, dos antigos aos novos, dos simples aos complexos, singulares, todos sem exceções, estão alicerçados em uma premissa única e imutável: diagnóstico e planejamento.

Diagnóstico para entender e conhecer o universo onde iremos atuar, e assim definir onde podemos chegar e planejamento para definir como chegar. Agregamos a estes a elaboração de metas, porque sem metas é impossível mensurar e adequar.

Assim desenvolvemos nossa metodologia, com aplicação de pesquisa, planejamento, metas, mensuração e adequação.

Ou seja, é simples e fácil para nossos clientes acompanharem o desenvolvimento do projeto.

Clientes

PROJETO SOCIAL FALANDO DE MARKETING

COM GABRIEL ROSSI E CONVIDADOS

O projeto se popularizou, deixando de ser uma modesta reunião entre poucos, e tornando-se um grande encontro com profissionais e estudantes de diversas áreas, como marketing, comunicação, publicidade e gestão, além de empreendedores e empresários de pequenas e médias empresas, que entendem a importância de estarem atualizados dentro de um cenário cada vez mais competitivo sobre novas tendências e temas.

Entretanto, este crescimento exponencial permitiu manter a essência do projeto, que é engajar os convidados, indo além da apresentação de tendências e conceitos teóricos de marketing.

A palestra propõe uma discussão pragmática e realista da importância de aplicar as bases do marketing ao cotidiano empresarial, permitindo ganho de relevância junto aos clientes e mercado, ocasionando impacto positivo ao negócio.

Notícias

Newsletter

Interagir o aprender com o compartilhar é a nossa maior motivação e queremos dividir isso com você. Receba as notícias mais recentes sobre marketing. Preencha o formulário e bom aprendizado.

Contato

Consultoria em Marketing

R. Henrique Monteiro, 234, 5º Andar, Conj. 53/54

Pinheiros – São Paulo/SP, 05423-020

(11) 2361 5005 / (11) 2361 5006

Entre em contato!

Detalhe a sua necessidade, preenchendo o formulário abaixo, ou entre em contato. Será uma satisfação trazer soluções para você.

Start typing and press Enter to search